quinta-feira, 14 de maio de 2009

A poesia que embala um grande amor

Se soubesses como eu te amo
Como eu te sinto
Não te deterias neste ou naquele instante

Se soubesses como eu te amo
Medo não mais terias
E confiarias nos meus olhos

Se soubesses como eu te amo
Verias como inspiras meus versos
Como acalmas minha pressa

Se soubesses como eu te amo
Terias a felicidade gratuita e eterna
Por que meu amor é constante e certo

Se soubesses como eu te amo
Entenderias que no teu abraço eu me perco do mundo
Esquecerias de tudo e só aceitarias essa paixão enfim

Se soubesses como eu te amo
Eu ficaria até envergonhada
Embriagada pelas tuas palavras

Inebriada pelo teu instante
Por esse eterno e derradeiro instante




Meu amor
Cada palavra que me diz
Cada emoção que me traz
Cada toque que me faz tremer
Arrepiar
Cada segundo do teu lado
Cada som que me chega
Cada promessa que te faço
Delirar
Cada linha que escrevo desta história
Cada vento que me arrasta pra ti
Cada olhar onde te arrasto pra mim
Reencontrar

M.V

Nenhum comentário: