quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estado de Alma


Conturbado
Desintegrado
Apertado
quase que bombardeado

Abandonado
Desiludido
Amargurado
quase que destroçado

Interrogado
Exaurido
Cansado
quase que assustado

Tinha sono naquela manhã. Um sono forte e irritante, posto que não se cansava de aparecer e forçar os olhos a se fecharem. A visão embaralhava, o corpo doía, a mente perdia a linha dos seus pensamentos. O sono controlava o corpo sem piedade.
Como queria fechar os olhos, deitar, ouvir apenas esse ligeiro sussurro da mídia, agora cada vez mais mudo e inexpressivo.

Olha-me e entendo-te
Pensa-me e realizo-te
Devora-me e embriago-te
Esqueça-me e lembro-te
Evolva-me e fascino-te
Leva-me e carrego-te
Beija-me e amo-te
Enlouqueca-me e realizo-te
Descubra-me e navego-te
Encontra-me e perco-te

Apelos insanos

Sorrisos sem idade
Eu e tu em uma eterna
Sincronicidade

M.V

Nenhum comentário: