sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"Poetinha"

Escrevi algumas coisas durante as férias, entre elas textos, poemas, rascunhos de minha divagação, da minha solidão, em meio aos sorrisos por vezes disfarçados, nem sempre realmente satisfeitos, mas também verdadeiros, completos. Letras que me ajudam a encontrar um sentido no caminho, letras que são minhas, nas quais me sinto realmente representada. Nelas há contradição, dualidade, e alguma alegria, posto que ela nos dá razão em meio a tanta irracionalidade.

Que olhos os teus
Povoam meus sonhos
Passeiam nos meus retalhos
Pacificam os meus guardados

Que olhos os teus
Iluminam o meu passado
Incendeiam a minha pele
Inquietos por entre meus lábios

Que olhos os meus
Brilham admirados
Choram arrepiados
Quando os reconhecem nos teus

M.V

Sugestiva, apropriada, interressante...

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei esse poema Má... Lindo demais...
Eu que tô apaixonada né?!
Qualquer dia desses quero ele emprestado hein!!!!