quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Letras em uma mesa de folhas



Minha cabeça está pesada
corpo cansado

Meu olhar está perdido
perfil embaçado

Meu corpo está pegando fogo
contornos desencontrados

Meu pensamento está tonto
abstrato do amassado sufocado

Meu peito está agitado
calma desejada do teu abraço

Minha boca está seca
quer da tua o gosto da surpresa

Minha pele está arrepiada
de leve toca uma folha meu pescoço

Minha vida se faz adormecida
no teu intervalo tão breve

e de leve voa uma folha de meu livro
a folha sobe e depois desce...



Quero-te para que,
dissolva meu pensar,
embriague meu olhar,
faça-me enfim descansar.

Porque de todo ainda
faço-me cansada demais.

Tenho a ti mais do que
a mim mesma.

De mim tanto faz.
Desde que dentro de ti eu aconteça.
Tonta e fugaz,
que seja.


Amo enfim algumas
letras
que se voltam nas sombras
que se esfumaçam na luz

Amo enfim algumas
mesas
que se depositam nos cantos
que se revelam nos centros

Amo enfim algumas
plantas
que se tocam em sua pele
que se embelezam em sua inspiração

Amo enfim algumas
horas
que se tecem sufocantes
que se amam em instantes

Amo enfim alguns
olhares
que me dominam concentrados
que me perdem apaixonados


M.V

Nenhum comentário: