quarta-feira, 1 de abril de 2009

Intertextualidade

Sonhos

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas,
mas somente as de verão.
Mas no fundo isso não tem importância.
O que interessa mesmo
não são as noites em si,
são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares,
em todas as épocas do ano,
dormindo ou acordado.

Shakespeare

Nos ares

Não tenho os pés no chão
Já desisti de tê-los há tempos
Se os quero ter não posso ser eu
Quero mais é ficar bem longe do chão
Alcançar meus sonhos
Que não se limitam às noites de verão
Chegar à amargura dos meus secretos sentimentos
E deitá-los ao vento
Andar pelas arestas
Dos ritmos
Dos vícios
Dos versos
Amo como quem pode
Com a saudade que tenho de mim mesma

Das saudades a que mais me fere
Nos cantos tortos do incerto

M.V

* créditos a quem os merecem : Foto - Régis Moreira

4 comentários:

Rogerio Stopa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogerio Stopa disse...

Quero mais é ficar bem longe do chão
Alcançar meus sonhos

Gostei.

Anônimo disse...

Shakespeare, Régis...
Seleção de gente boa hein Má?!
hsauhusha


Beijo amore

Maura Voltarelli disse...

Gostou Fer!Você viu né! Realmente só gente de primeira linha rsrsr...Obrigada amiga, sempre!