quarta-feira, 18 de março de 2009

Letras


Gosto dos teus olhos
E por isso não resisto em olhá-los
Gosto da tua palavra
E por isso faço-me lê-la e escutá-la
Gosto da tua voz
E por isso deixo que ela me cale
Gosto do teu cuidado
Da tua timidez
Da tua sensibilidade
E não me importo em gostar
Visito-te em sonhos
Mudos
Inesperados
Onde te toco
Te imagino
Te faço meu
No encanto do inesperado
E não me assusto
Sou humana
Passível de desejos e paixões
E se não acho certo
Também não vejo o errado
O justo e o injusto são apenas o justo e o injusto
Mas vieste
Já não me reconheço enquanto causa ou efeito
E disso tudo não posso saber nada
A não ser que eu
Nos meus mais profundos delírios
Não te esperava
M.V

2 comentários:

Rogerio Stopa disse...

Gosto das suas palavras.

"A palavra é o meu domínio sobre o mundo". Clarice Lispector.

Unknown disse...

Não tenho nem palavras para dizer o quanto amei esse poema. Ele representa o que toda mulher sonha em ter na vida, um amor que chega sem razão ou explicação, mas que se torna a coisa mais importante das nossas vidas... Amiga, espero que esse amor chegue em nossas vida, e logo né!!!!