terça-feira, 24 de março de 2009

Toda essa intensidade...


Olho para dentro de mim mesma
procuro a experimentação
originalidade
Do que não quer ser o diferente
mas o novo
porque o busca dentro de si
Assim unir vida e arte
aonde está a vida se não está
a arte
Nenhum
lugar nenhum
e quando me volto
não sei mais de mim
Minha luz guarda
a sombra minha
não a tua
A tua
Não a minha
Meu espaço é a
medida
do sonho
do torto
desgosto
Desse tempo ansioso
perdi-me de ti
perdeu-se tu
de mim
E não voltaremos
a não ser fora daqui
onde não exista eu e tu
mas a
imensidão
de mim e ti
Enquanto isso
sussurre em meu ouvido
atrapalhe minha calma
me faça promessas
toda essa intensidade
é só o que me interessa
M.V

2 comentários:

Rogerio Stopa disse...

aonde está a vida se não está
a arte

Gostei.

Maura Voltarelli disse...

Obrigada como sempre Rogério! Obrigada mesmo!